Obras de construção da nova ponte sobre o Córrego do Bacuri na Avenida Domingos Galego Dias já começaram

Obras de construção da nova ponte sobre o Córrego do Bacuri na Avenida Domingos Galego Dias já começaram

 

A empresa COPEL, responsável pela construção da ponte sobre o Córrego do Bacuri, na Avenida Marginal Domingos Galego Dias, já iniciou os trabalhos.

A velha ponte de madeira já foi retirada e a fundação para a nova ponte, que será composta por 32 aduelas de concreto, 16 em cada canal, também conhecidas como tubos celulares, já começou.

Seguindo os padrões da ponte localizada no Km 15 da rodovia vicinal Isidoro Saran, esta, também terá suas cabeceiras de concreto armado, ou seja, ela será composta de uma estrutura que utiliza armações feitas com barras de aço.

Esta é a Quarta Etapa da construção da Avenida Marginal Domingos Galego Dias, que ligará a nossa cidade ao Distrito Industrial II, que em breve estará recebendo as obras de infraestrutura que viabilizará a instalação de novas empresas em nosso município, gerando novas oportunidades de emprego para a população. As obras também irão beneficiar o deslocamento de colaboradores, fornecedores e carga e descarga das empresas que já estão instaladas nas proximidades do Distrito.

 

 

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras