Impressão da postagem Mais uma importante obra é iniciada no município, a pavimentação da Rua Antilha, no bairro de Ibiporanga

  Reimprimir Postagem
Mais uma importante obra é iniciada no município, a pavimentação da Rua Antilha, no bairro de Ibiporanga

 

Às obras de pavimentação da Rua Antilha, localizada no bairro de Ibiporanga, começaram. Esta via faz a ligação entre o bairro e a rotatória da TNB 318, mais conhecida como anel viário, dispositivo este, que auxilia a chegada de matéria prima até a Usina e também o escoamento da produção.

Esta, que é mais uma importante obra para o município, faz parte do cronograma de serviços projetados para este ano, feito pelo prefeito Norair Cassiano da Silveira e sua equipe. Segundo o prefeito, nesta obra serão investidos na construção das galerias de águas pluviais, guias e sarjetas e pavimentação asfáltica, R$ 452.248,14 (quatrocentos e cinquenta e dois mil e duzentos e quarenta e oito reais e quatorze centavos).

“Esta é mais uma obra que realizamos com recursos próprios do município. Ela chega em boa hora e trará um grande beneficio aos moradores desde bairro, inclusive aos futuros moradores do Tanabi B da CDHU. As casas já estão na fase final de construção e em breve serão sorteadas. Com a pavimentação resolvemos o problema da poeira e sujeira, e é claro, melhoramos o acesso de quem transita por esta via”, finalizou Norair.

 

 

Comunicação – Secretaria Municipal de Obras