Furto de fios e cabos elétricos afeta iluminação da Avenida Diego Carmona Garcia | TANABI - Rio das Borboletas

Furto de fios e cabos elétricos afeta iluminação da Avenida Diego Carmona Garcia

Furto de fios e cabos elétricos afeta iluminação da Avenida Diego Carmona Garcia

 

A Avenida Diego Carmona Garcia mais uma vez foi palco de vandalismo. Segundo o que informou o Secretário Municipal de Serviços Gerais, Davi Gois, desta vez foram furtados cerca de 1.650 metros de cabos de 50 milímetros. O local do furto vai da Avenida Ulisses Guimarães até a Rua Belizário Alves Monteiro e da Rua Eduardo Alves Ferreira até a Avenida Odilon Pacheco.

Essa fiação toda é usada para alimentar e interligar, principalmente, os postes públicos responsáveis pela iluminação da Avenida.

Este tipo de vandalismo causa prejuízos ao município, que para repor o que foi furtado tem que dispor de verbas que poderiam ser usadas em outras obras importantes para a população.

Davi Gois, juntamente com a equipe de eletricistas da Prefeitura, já fez a reposição dos fios e em cada caixa de verificação ao longo da Avenida foi utilizado espuma expansiva poliuretano para bloquear os fios. Davi pede também a colaboração dos moradores próximos e usuários da via, caso notem ações suspeitas chamem imediatamente a Policia Militar.

 

Comunicação – Secretaria Municipal de Serviços Gerais