Começa nesta terça-feira, dia 22, o Cidade Limpa 2018 em Tanabi |
|
Nesta terça-feira, dia 22, tem início o Projeto “Cidade Limpa” em nossa cidade. As coletas irão acontecer em todos os bairros até sexta-feira, dia 25. Um dos principais Projetos comunitários da TV TEM, o “Cidade Limpa contará mais uma vez com a parceria da Prefeitura Municipal de Tanabi, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Serviços Gerais, SUCEN de Tanabi e o apoio da comunidade. Essa união resultará em um grande mutirão de cidadania para fazer a coleta de lixo, prevenindo doenças, enchentes e outros transtornos urbanos. Para facilitar o trabalho das equipes de coleta, os moradores devem ficar atentos à programação e deverão deixar os materiais inservíveis nas calçadas para que o caminhão do projeto possa recolher.
O que será recolhido? A operação estará recolhendo diferentes tipos de materiais inservíveis como: pneus velhos, móveis velhos, objetos plásticos e de madeiras, eletrodomésticos, brinquedos, entre outros. Fique atento, a operação não estará recolhendo entulhos de construção civil, galhos de podas e lixo doméstico. Além de dar destinação a estes materiais, a iniciativa contribui para eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue, chikungunya e do vírus da zika.
Confira a programação de coletas do Cidade Limpa 2018 em Tanabi
Dia 22/05 (Terça-Feira)
Dia 23/05 (Quarta-Feira)
Dia 24/05 (Quinta-Feira)
Dia 25/05 (Sexta-Feira)
Realização: TV TEM, Prefeitura Municipal de Tanabi, Secretaria Municipal da Saúde de Tanabi, Secretaria Municipal de Serviços Gerais e SUCEN de Tanabi.
Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde
|