Prefeitura realiza Patrolamento e Cascalhamento na estrada do “Moreira”, região de Ibiporanga

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Serviços Gerais desde o inicio do ano vem realizando os trabalhos de conservação das estradas, pontes e mata-burros do município.

Esta semana não foi diferente, as equipes estiveram realizando o cascalhamento e terraplanagem na estrada do “Moreira”, próximo a ponte do Rio Preto no bairro do Espraiado, região de Ibiporanga. Neste local, há dias atrás, foi construída uma nova ponte sobre o córrego do “Val”, pois, a antiga estava danificada por conta do número de veículos pesados que trafegam pelo local.

Muito utilizada por moradores, esta estrada é também uma das principais vias para o escoamento da produção agrícola.

“Os serviços de patrolamento e cascalhamento destas vias são muito importantes, pois, irá facilitar o acesso e o tráfego das pessoas no local, além de evitar certos tipos de acidente. Estamos trabalhando diariamente no sentido de oferecer condições melhores aos nossos munícipes”, informou Waldirzinho, chefe responsável pela manutenção de estradas do município.

Comunicação - Secretaria de Serviços Gerais

09/11/2017

Estrada do “Moreira” recebeu cascalhamento e terraplanagem