Ponte do Córrego do Barreiro foi reconstruída

A Prefeitura através do seu Setor de Serviços Gerais reconstruiu a ponte do Córrego do Barreiro. Esta ponte da acesso ao bairro da alegria e é muito utilizada pela população moradora daquela localidade.

Devido ao trafego intenso de máquinas e caminhões pesados, a antiga ponte acabou cedendo, o que deixou o trânsito de quem utiliza a via interrompido.

Os funcionários da Prefeitura, ligados ao Setor de Serviços Gerais, desde o inicio deste mês trabalharam na construção desta nova ponte que, na sua maioria é de alvenaria, utilizando-se também de duas linhas de tubos, por onde passa agora o Córrego do Barreiro.

A questão ambiental também foi pensada, pois foi construída na galeria da ponte uma escadaria, para que na piracema os peixes existentes no córrego possam utilizar.

A população novamente tem livre transito pela estrada.

E a equipe do setor de Serviços Gerais, liderada pelo chefe encarregado Waldirzinho, está de parabéns pelo belo trabalho realizado no local.

Comunicação – Prefeitura Municipal de Tanabi

Ponte do Córrego do Barreiro

25/08/2017

A população novamente tem livre transito pela estrada