Para comemorar os 137 anos de Tanabi Esquadrilha da Fumaça fará apresentação dia 06 de Julho

Uma verdadeira festa de acrobacias nos céus de nossa cidade deve levar o público ao “êxtase”, pois dia 06 de julho, ás 09h00, no loteamento CONVERD, localizado ao lado do bairro Bom Jesus, no Nova Tanabi, acontecerá a terceira apresentação da Esquadrilha da Fumaça em nosso município. A primeira apresentação foi em 1994, à segunda em 2012 e agora eles estão de volta.

Show

A demonstração da Fumaça tem duração média de 35 minutos e conta com cerca de 50 acrobacias. No total, sete pilotos em sete aviões vão fazer as piruetas no céu Tanabiense. A equipe da Esquadrilha conta com 45 oficiais, entre pilotos, médico, equipe de manutenção e de relações públicas.

Sete pilotos vão apresentar os novos aviões, do modelo Super Tucano A-29, que têm pintura com as cores vibrantes da Bandeira do Brasil. A apresentação é inédita em Tanabi, já que houve modificação da apresentação possibilitada pela troca da aeronave.

Este evento é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e faz parte da grade de eventos que comemoram os 137 anos de Tanabi.

Comunicação - Secretaria Municipal de Educação e Cultura