No ultimo sábado, dia 18, o vice-prefeito, Fabio Cesar Ceron esteve acompanhando os atendimentos do “Novembro Azul” no Centro de Especialidades localizado na Rua Coronel Militão, 1280.

“Esta campanha, assim como o Outubro Rosa e outras, é muito importante na prevenção e combate ao câncer. Pelo que tenho acompanhado, os homens de Tanabi aderiram ao Novembro Azul, estão comparecendo aos postos de atendimento. O câncer de próstata pode matar, a prevenção é o melhor remédio”, disse Fabio.

Hoje, sábado, dia 25, a Secretaria Municipal de Saúde de Tanabi, através dos enfermeiros da rede, estará realizando orientações e solicitação de exames para homens, principalmente o de PSA, a partir dos 50 anos, no ESF Oswaldo Federico no bairro Jardim Centenário.

Comunicação - Secretaria Municipal de Saúde

23/11/2017

Fique atento, estamos na reta final, “Homem que é Homem Cuida da Saúde”: Campanha “Novembro Azul”