Educadores do ensino infantil municipal receberam na segunda-feira o certificado de conclusão do “Curso de extensão, o Ensino de Ciências na Educação Infantil”

Aconteceu na segunda-feira, dia 27, nas dependências do salão nobre da E. M. Ganot Chateaubriand, a entrega de certificados de conclusão do "Curso de extensão, o Ensino de Ciências na Educação Infantil”.

O curso, que foi idealizado pelos vereadores Rodrigo Bechara e Adivaldo Cristal, teve inicio no dia 21 de agosto e foi direcionado aos profissionais que atuam na área infantil da educação municipal. As aulas foram ministradas pela professora, doutora Anna Isabel, do Instituto Federal do Estado de São Paulo - campus de Votuporanga.

Estiveram presentes na cerimonia o prefeito Norair, acompanhado de sua esposa, primeira Dama Sandra Esteves, os vereadores Rodrigo Bechara e Adivaldo Cristal, a secretária de Educação Maria Edna Cristal, a professora Anna Isabel e o diretor do Instituto Federal do Estado de São Paulo - campus de Votuporanga, Marcos Furini.

"Ressalto aqui, a dedicação dos nossos educadores, sempre prontos a aprender, comprometidos com o ensino de nossas crianças. Creio, como já vimos há dias atrás, que este curso será de grande validade para todos nós. Agradeço aos vereadores Rodrigo Bechara e Adivaldo Cristal que contribuíram para que essas ações pudessem ser realizadas. E quero aqui também ressaltar o apoio incondicional do prefeito Municipal Norair Cassiano, que muito tem colaborado nas ações da secretaria", concluiu Maria Edna Cristal.

Comunicação – Secretaria Municipal de Educação